quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Já são duas manhã e eu nao faço a minima ideia porque estou acordada até agora, tudo bem que amanha de manha eu nao terei muito o que fazer...enfim
Agora pouco eu estava, diria que VIAJANDO, com texto e videos do Felipe Neto, e ai eu comecei a pensar na minha vida, e em coisas recentes...como minha mãe estar em Portugal fazendo o doutorado. Isso me pega muito, todo mundo fica perguntando sobre ela, se ela está bem e como ta as coisas, tipo legal ela ta la, mas da maior saudade do colo de mãe neh ? E eu me pego nisso porque acho que não falo para ela todos os dias o quanto eu a amo, ou até mesmo para minha avó.
Quando eu flo da minha avó todo mundo acha que é aquelas senhoras de idades que se portam como aquela avó que faz doce, faz tudo o q o netinho pede , tudo bem ela é assim, mas ela é DOIDA! hahaha quem conhece sabe que é verdade, e não estou nem de perto falando uma mentira, a questão de verdade é que minha avó é meio doidinha mas sempre fez qualquer coisa para mim, e as vezes eu me pego com essa dificuldade de falar para ela o quanto ela é importante para mim.
Não sei dizer quando que eu comecei a me incasular tanto, mas é uma dificuldade eu me relacionar de verdade com as pessoas. Um exemplo totalmente idiota mas que eu só reparei essa semana é o fato de uma amiga minha falar o quanto eu sou estupida com as pessoas, e meu ponto de vista é ou era nao sei bem  "EU GROSSA??????????IMAGINA!!!!TUDO INVENÇÃO" e segunda feira foi quase uma tortura espiritual (seja la o que isso signifique) eu me sentia o Chandler no episodio em que ele se segurava para não fazer uma piada, no meu caso era eu tentando me controlar para nao dar uma resposta atravessada.
Esses ultimos dias estão sendo de mudança, quero dizer nesses ultimos meses porque o tanto de sermão que eu já tive que ouvir do Sr. Diego, vulgo namorado, não estava escrito.
Anyway resolvi que realmente tem de haver uma mudança tanto fisica quanto emocionalmente, não aguento me reprimir mais, sentir as coisas que eu sinto e não conseguir botar tudo para fora coisas normais que uma garota as vezes sente, como a frustração de não conseguir se manter em pé por alguns minutos de tanta angustia, ou a vontade de gritar na cara daquele infeliz e dizer o quanto ele estragou sua vida e se pudesse nunca teria ficado com ele, ou murmurar para outra pessoa o quanto você sente muito por não ter sido tão fiel quanto a outra desejava ou até mesmo por não ter devolvido o amor que tanto recebia. Além disso tem muito mais , MAAAAS por hoje chega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário